A MSC Portugal realizou no passado fim-de-semana, nos dias 28 e 29 de janeiro, o seu Encontro Anual de colaboradores, onde foi feita uma reflexão sobre 2022 e os principais marcos da empresa nesse ano, assim como delineadas as perspetivas para 2023. Este ano, e pela primeira vez desde o início da pandemia, o evento foi retomado em formato presencial, em Peniche.
Entre os temas abordados, estiveram em destaque assuntos específicos de relevância para o negócio e futuro, como a digitalização, a descarbonização e ainda a expansão do grupo.
A empresa, que opera em Portugal nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Valongo, Leixões, Aveiro, Riachos, Bobadela (Lisboa), Setúbal e Sines, aproveitou o momento para celebrar e refletir também sobre o facto de terem sido eleitos recentemente pelos clientes como Melhor Agente de Navegação, o Melhor Armador Portugal- América Latina e o Melhor Armador Portugal-América do Norte.
“Depois de um longo período marcado pelo distanciamento social, em que estes encontros anuais foram realizados virtualmente, é um marco importante podermos voltar a reunir presencialmente os nossos colaboradores num evento de partilha de ideias e de reflexão. A MSC quer agradecer a todos os que têm contribuído para a solidez da empresa, com dedicação e resiliência, de parceiros a colaboradores, pois desde 1991 que trabalhamos em Portugal com a responsabilidade de garantir eficiência. Os nossos objetivos de crescimento passam por manter o serviço de excelência ao cliente, que nos distingue, e continuar a merecer a sua confiança”, comentou Marco Vale, Administrador da MSC.
Neste evento, a MSC reuniu os seus cerca de 200 colaboradores, provenientes de Lisboa, Matosinhos, Sines e Entroncamento.