Enquanto entidade formadora certificada pela DGERT para conceber e desenvolver acções de formação de qualidade em Portugal, a APAT – Associação dos Transitários de Portugal – já divulgou o seu plano de formação e calendário para 2022.
O Plano de Formação desenvolvido visa contribuir para o desenvolvimento do potencial humano face às necessidades do mercado, através da preparação e qualificação dos profissionais para a prestação de serviços com uma qualidade técnica excelente.
Actualmente, as empresas apostam na polivalência dos seus recursos humanos, no aperfeiçoamento e na elevação de competências, fazendo do progresso profissional, uma constante. É neste contexto, que a APAT faz a sua apresentação no mercado com o «objectivo de fornecer acções de formação de excelência, que sejam uma mais-valia e contribuam com um valor acrescentado de inquestionável importância nas suas áreas de intervenção».
Com este plano de formação pretende-se contribuir para a construção de uma cultura de formação profissional assente na valorização das qualificações dos indivíduos e na melhoria da qualidade da formação profissional.
Mais informações no site da associação.