A Dachser acaba de reforçar a sua presença na Coreia do Sul, com a abertura de um novo escritório localizado no centro de Seul, com o intuito de responder ao crescimento económico na Ásia.
Receber a crescente integração de novo talento e permitir a expansão dos serviços de transporte aéreo e marítimo, armazenamento e outros serviços de valor acrescentado são os objectivos da empresa. De salientar que em 2018, a Dachser duplicou as exportações e importações entre a Península Ibérica e a Coreia, especialmente nas áreas da cerâmica, maquinaria e materiais de construção, assim como da indústria têxtil e do calçado.
Sobre a abertura do novo escritório, Roman Mueller, managing director Air & Sea Logistics Korea, explica a necessidade de continuar «a investir numa equipa competitiva, que disponha das melhores condições possíveis e focar-nos no crescimento, na qualidade e na produtividade». O número de colaboradores na Coreia do Sul quase duplicou em três anos – passando de 35 (2014) para 67 (2017).