Os CTT – Correios de Portugal estão a reforçar a sua proximidade às comunidades locais, através da instalação de cacifos Locky em várias Juntas de Freguesia, de norte a sul do país. Com a ambição de expansão a mais 80 localidades são, para já, 32 os cacifos inteligentes que estão disponíveis nos edifícios das Juntas, “permitindo que toda a população possa usufruir de uma solução inovadora e de enorme conveniência, que oferece disponibilidade total de horários e que vai de encontro às atuais necessidades dos consumidores”.
De acordo com o CEO da Locky, Francisco Travassos, “continuamos, de forma consistente, o plano de expansão da rede Locky, fortalecendo a relação de proximidade com os nossos clientes e com as comunidades locais de vários pontos do país, que têm agora ao seu dispor, 24 horas por dia, este serviço de elevado valor acrescentado”.
João Sousa, Administrador Executivo dos CTT, destaca “o pioneirismo destas juntas de freguesia que revela a sua orientação para as necessidades de conveniência da população, muito em linha, de resto, com a estratégia de proximidade dos CTT: um dos principais valores da empresa que corporiza o pilar social da sustentabilidade”.
Através da Locky, o Grupo CTT conta atualmente com a maior rede de cacifos inteligentes em Portugal (mais de 800) para receção de encomendas, mas também para envios e devoluções.