A Palletways Iberia incorporou a portuguesa Transportes Magalhães e Bruno na sua rede de membros para dar cobertura às zonas centro e sul do país. Com mais de 30 anos de experiência no sector da logística e transportes, a Transportes Magalhães e Bruno junta-se à Rede Ibérica de Palletways com o objectivo de melhorar a cobertura dos serviços da Palletways no sul de Portugal, mais especificamente nas áreas de influência de Lisboa, Alentejo e Algarve.
A sua oferta de serviços inclui uma gama completa de soluções integrais de logística e transporte para sectores diversos como grande consumo, alimentar e automóvel. A empresa detém armazéns próprios em Lisboa e Porto, ambos com 3.500 m2 de superfície, bem como escritórios em Barcelona e Madrid, onde dispõe de um armazém de 2.500 m2. Conta ainda com mais de 150 tractores, 200 reboques, 40 veículos de distribuição e 215 motoristas.
Os serviços da Palletways serão oferecidos a partir da plataforma que a empresa possui em Lisboa, um serviço que «nos permite aumentar a nossa oferta aos nossos clientes em Portugal, aos quais continuaremos a prestar um serviço da mais elevada qualidade. Fazer parte da Rede Palletways exige que estejamos em constante busca da melhoria contínua dos nossos processos, ao mesmo tempo que nos permite aceder ao mercado europeu e consolidarmos no território espanhol», afirma José Magalhães, Gerente da Transportes Magalhães e Bruno.
«Portugal é um mercado muito interessante para a Rede de Palletways Iberia onde queremos continuar a crescer, por isso mantemos o nosso compromisso de reforçar e potenciar a nossa cobertura no país português. A incorporação da Transportes Magalhães e Bruno à rede vai permitir uma maior proximidade com os clientes portugueses”, acrescenta Gregorio Hernando, Director Geral da Palletways Iberia.