Transporta finaliza processo de reestruturação e ‘rebranding’ da empresa
5 de Fevereiro de 2014
A Transporta, empresa do Grupo Barraqueiro, hoje é o resultado de um conjunto de empresas que foram sendo adquiridas e integradas ao longo dos anos.
Diferentes filosofias e culturas empresariais estiveram na origem da necessidade sentida por parte da Administração da empresa em levar a cabo um processo de reestruturação interna da organização, que culmina agora com o aspecto mais visível: o “rebranding” da empresa.
Para trás ficam muitos meses de trabalho desenvolvido no terreno, de Norte a Sul, junto das equipas, a par de um conjunto de alterações e investimentos que foi necessário realizar, nomeadamente para poderem estar mais perto do activo mais importante da empresa: os clientes.
A Logística Moderna conversou com Adelino Almendra, CEO da Transporta, a propósito desta reestruturação e reposicionamento da empresa, que se centra inequivocamente no segmento do transporte expresso, mas acima de tudo como “uma empresa ‘Business to People’. Nem b2b, nem b2c, mas sim, b2c”, revelou Adelino Almendra. A entrevista, com o CEO da Transporta para ler na íntegra, é publicada na edição N.º 130 da Logística Moderna.