A Schneider Electric, líder na transformação digital da gestão de energia e automação, anunciou que recebeu os prémios “Business Win of the Year” e “Supply Chain Breakthrough of the Year” na cerimónia virtual Power of the Profession Awards 2020, da Gartner, que “identifica e reconhece as melhores iniciativas de ‘Supply Chain & Talent’ nos últimos doze meses, e que «ajudam a elevar a profissão de Supply Chain.
«Estamos encantados por receber este reconhecimento de Business Win of the Year e Supply Chain Breakthrough of the Year nos prémios Power of the Profession 2020 da Gartner, que honram a nossa iniciativa de Smart Logistics. Acreditamos que os nossos esforços de transformação da cadeia de distribuição estão a progredir bem, «comentou Mourad Tamoud, Executive Vice President, Schneider Electric Global Supply Chain. «Isto inspira realmente a nossa equipa para fazer avançar o nosso programa de uma cadeia de distribuição ‘Tailored, Sustainable and Connected 4.0’, colaborando com os nossos parceiros para satisfazer os nossos clientes. Vemos o prémio Business Win of the Year como um reconhecimento da nossa transformação digital e do nosso compromisso para com os clientes.»
Em 2019, as Operações Globais de Supply Chain da Schneider Electric, que abrangem cerca de 200 instalações de produção em 44 países e 97 centros de distribuição, viram a sua força de trabalho de 86.000 pessoas gerir mais de 291.000 referências e processar mais de 1.500 linhas de pedidos diariamente.