A empresa Servireboques, sediada na Batalha, gere toda a área operacional com o software aTrans. Esta aposta na gestão operacional visa um domínio vertical da atividade de transporte e de toda a área de gestão. O aTrans veio permitir uma centralização da informação e um controlo de todas as áreas – operacional, administrativa, financeira, gestão de topo – numa única plataforma.
Ao controlar o seu negócio com o softwrare aTrans em integração com o ERP Primavera, a Servireboques tornou a sua gestão «ainda mais rigorosa, apostando nas melhores soluções
de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica e reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente», adianta a empresa em comunicado.
A decisão da empresa teve por base a procura de um software «capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e otimização de recursos à sua atividade». A tecnologia incorporada no software aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva «foram fatores determinantes na escolha da solução».