A Santos e Vale desenvolveu um serviço temporário para dar a possibilidade aos seus clientes de poderem enviar os produtos directamente ao destinatário final.
«Não podíamos deixar de apoiar os nossos clientes nesta fase tão difícil, em que a maior parte dos distribuidores e retalhistas estão fechados. Desta forma, os distribuidores podem vender online e os produtores enviar directamente ao consumidor com total segurança, já que, seguimos todas as recomendações da DGS. Estamos em tempos de mudança de comportamento e método de compra, pelo que, temos de nos adaptar e acompanhar esta mudança», referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.
Com a maior parte dos pequenos negócios fechados e com os consumidores em casa e a utilizar o e-commerce como recurso para adquirir os produtos, a Santos e Vale dá resposta às «compras mais difíceis», os envios até 50 quilos por volume. Neste serviço estão incluídos frigoríficos, máquinas de lavar, televisores, mobiliário desmontado, entre todos os outros equipamentos domésticos.