Granada foi a cidade escolhida pela Direção da Linde Material Handling Ibérica para a reunião e para o debate acerca dos avanços do sector da intralogística e da movimentação de cargas.
“O nosso sector desenvolve-se de forma imparável e os nossos clientes exigem soluções tecnológicas cada vez mais avançadas e personalizadas, para continuar com os seus projetos de crescimento”, afirmou Jaime Gener Bover, diretor gerente da Linde Material Handling Ibérica, no seu discurso de encerramento da XXXVI Assembleia da Rede.
Dirigentes dos 17 concessionários e 13 delegações, que formam a Rede da Linde Material Handling Ibérica, reuniram-se para debater os assuntos como a intralogística, a automatização, a segurança e a digitalização que as novas tecnologias proporcionam, «e que permitem dar aos clientes respostas para se adaptarem às exigências de um mercado que cada vez requer maior rapidez, independentemente do sector a que pertencem». A companhia de origem alemã dispõe «do leque mais amplo de soluções integrais para a intralogística e para a movimentação de cargas, que vão desde os equipamentos de movimentação até à consultoria, passando pelos sistemas de segurança mais avançados ou os AGVs, para todos os sectores que requeiram movimentar qualquer tipo de bens». Foram ainda analisados os lançamentos que a companhia realizará ao longo do ano e a sua presença em eventos como o Salão Internacional da Logística.