A Randstad anunciou que está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção, manutenção, entre outras. As vagas anunciadas são para todo o território de Portugal continental.
Segundo a empresa: «O processo de candidatura é muito simples. O candidato preenche um formulário online e será contactado para agendar uma entrevista num espaço de 24 horas, se passar uma triagem inicial.»
A retoma do sector industrial está na base deste reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego começam a diminuir um pouco por todo o país. Este reforço surge num momento crucial para a economia nacional, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população activa através da procura de emprego.
Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “mais do que um tradicional processo de recrutamento, estas 200 vagas são um indicador da retoma da economia nacional e da indústria portuguesa. Após um período difícil onde muitas empresas viram a sua produção reduzida ou mesmo parada, a missão da Randstad é estar ao lado destas organizações, de forma a identificar os melhores talentos, ajudando-as neste momento decisivo de recuperação.”