A Radio Popular assinala, este ano, 45 anos de existência, assumindo-se, atualmente, como o segundo player no retalho especializado de eletrónica de consumo e como a marca deste setor presente há mais tempo no mercado nacional.
Para reforçar a sua capacidade logística, a Radio Popular acaba de inaugurar um novo centro logístico, estrutura com mais de 30 mil metros quadrados e que conta com processos e tecnologia de última geração. Desta forma, a marca diz conseguir responder com maior agilidade e eficiência às encomendas realizadas online, ao fornecimento de produtos às lojas físicas e, também, às entregas ao domicílio. Nos últimos dois anos, a Radio Popular mais do que triplicou as vendas online, o que originou um elevado incremento do volume de entregas de produtos ao domicílio.
Com um percurso marcado pela abertura de mais de 50 lojas, a marca revela, ainda, os próximos passos do plano de expansão – destacando-se, a abertura de novas lojas físicas – traçado antes da pandemia e que vem sendo implementado apesar da situação excecional que o país e o mundo atravessam. Para este ano, a Radio Popular prevê abrir oito novas lojas, quatro delas já no primeiro semestre do ano.