A Papiro, dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão documental, instalou um novo sistema de racks SP racking, com pisos intermédios, fornecido pela Storax.
A empresa conta com dois grandes centros de operações localizados no Porto Alto e em Santo Tirso. “O posicionamento da Papiro leva à permanente necessidade de reforço dos fluxos de circulação dentro das suas unidades operativas”, sublinha a Storax.
Segundo a informação divulgada pela empresa, esta parceria permitiu à empresa “continuar a fazer evoluir a sua solução de armazenagem, mantendo-a adequada às necessidades dos seus clientes”.
Na terceira fase do projecto, recentemente finalizada, a empresa instalou, como referido, um sistema de racks SP racking, com pisos intermédios que garantem uma capacidade de armazenagem adicional de 60.500 caixas no centro do Porto Alto.
Na fase final do projecto, que se desenvolverá por mais três fases, o novo sistema de armazenagem permitirá uma optimização de espaço em mais de 185.000 caixas de arquivo.