Palletways incorpora Bulgária e Roménia à sua rede europeia

palletways

palletwaysPalletways incorpora Bulgária e Roménia à sua rede europeia

8 de Setembro de 2015

O grupo Palletways acaba de incorporar a Bulgária e a Roménia à sua rede. Esta incorporação consolida a Palletways como “a mais extensa de toda a Europa”, somando actualmente 20 países, dos quais Portugal.

 

A Palletways gere 30.000 paletes por dia e prevê-se que o crescimento do seu volume internacional seja superior a 50% durante este ano.

Desde o início de 2015 a rede incorporou a Polónia, os Países Bálticos, a Bulgária e a Roménia, e prepara-se brevemente para aumentar a sua presença geográfica na Hungria, Suiça e países escandinavos.

Rachel Alpha, directora gerente da Palletways Europa GmbH, explica que “desde a sua integração na UE em 2007, a Roménia e a Bulgária converteram-se em importantes zonas para a distribuição de mercadoria paletizada. Naturalmente, vimos esta região como o seguinte passo lógico a dar nos nossos serviços pan-europeus”.

Gregorio Hernando, director-geral da Palletways Iberia, também comentou que “a nossa expansão no Mar Negro abre novas oportunidades e novos mercados internacionais para a Palletways e para os nossos membros na Península Ibérica. Este desenvolvimento permitirá aos nossos clientes enviar a sua mercadoria a diversos países”.

O Grupo Palletways conta com uma rede de mais de 400 membros repartida por toda a Europa, e que está formada por companhias de transporte e logística independentes, que operam em 12 hubs e em 20 países, incluindo Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Estónia, França, Alemanha, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal, Irlanda, Roménia, Espanha, Eslováquia e Reino Unido.

Written by