Mercadona estreia-se no Algarve com investimento de 6,5 milhões de euros em Portimão

A Mercadona abriu a sua primeira loja no Algarve, em Portimão, assinalando a entrada da cadeia de supermercados espanhola na região. O novo estabelecimento representou um investimento superior a 6,5 milhões de euros e criou 100 postos de trabalho. O supermercado conta com uma área de vendas de 1.900 m2.

Com a abertura de Portimão, a Mercadona passa a contar com 77 supermercados em território nacional. A empresa abriu este ano oito das 12 lojas previstas, com inaugurações em Lisboa, Viseu, Covilhã, Abrunheira, Alhos Vedros, Beja, Vila Real e, agora, Portimão.

A expansão no Algarve deverá prosseguir já a 12 de novembro, data anunciada pela empresa para a abertura da primeira loja em Faro, capital de distrito.

Written by