Mário Reis assume o cargo de gerente da Jungheinrich Portugal

Mário Reis é o novo gerente da Jungheinrich Portugal, cargo que ocupa desde o dia 1 de Maio. Trata-se do primeiro português a assumir esta função, «situação que o deixa muito orgulhoso, mas também consciente da responsabilidade que lhe está associada». O responsável tem como objectivo reforçar o posicionamento de player de referência no mercado nacional.
Mário Reis iniciou o seu percurso profissional na Robert Bosch, tendo passado pela Movicargo e pela Carrier Portugal. Em Fevereiro de 2016 ingressou na Jungheinrich Portugal como Director do Serviço Pós-Venda. Durante este período consolidou o Serviço Pós-Venda como uma «referência no mercado» de movimentação de cargas em Portugal e dentro do Grupo Jungheinrich, alicerçando a mesma «num forte crescimento e no valor acrescentado para o cliente». Do seu trabalho fez parte a criação de uma equipa de apoio e acompanhamento ao cliente, o aumento contínuo e consistente do número de técnicos, bem como a implementação do serviço 24H de entregas de peças nas carrinhas dos Técnicos.

Focado no trabalho de equipa e no desenvolvimento das pessoas que compõem a organização em Portugal, Mário Reis adianta que a sua missão é criar valor sustentável e acrescentado para todos: Clientes, Colaboradores, Shareholders, Fornecedores, Parceiros e sociedade em geral. Para a Jungheinrich a sustentabilidade e o crescimento económico são inseparáveis. Estes são os princípios base da Estratégia 2025+ da Jungheinrich.

Mário Reis substitui assim Mark Wender que assumiu as funções de Gerente da Jungheinrich Espanha e Responsável da sub-região da Península Ibérica.

Legenda: (esq. para a direita: Rui Dionísio, director de usadas, Mário Reis, gerente, Rui Crespo, director comercial e Raquel Sampaio, directora financeira)

 

Written by