A Linde Material Handling Ibérica anunciou a abertura de duas novas delegações, em Málaga e Granada, a partir do dia 1 de julho, dando assim resposta às necessidades dos clientes da Andaluzia Oriental, nomeadamente às empresas de Málaga, Jaén, Granada e Córdoba.
Com estas duas novas delegações, que se juntam à delegação de Sevilha e ao Concessionário CARELSA -que dá assistência em Almería-, a Linde cobre a totalidade do território andaluz “com uma oferta profissional e integral de proximidade.”
Nas novas delegações, a Linde disponibiliza a sua carteira de soluções para movimentação de mercadorias, que se adaptam a todos os sectores de atividade da zona, como agroalimentar, construção, que atualmente está a ter um novo crescimento, metalúrgica, têxtil, carnes e serviços. Para as empresas que apostam diminuição dos custos energéticos, a Linde detém empilhadores contrapesados térmicos que proporcionam um consumo inferior de combustível, bem como baixas emissões, inferiores aos mínimos que indicam as normativas europeias. Ao nível dos equipamentos elétricos, a companhia desenvolveu as suas próprias baterias de iões de lítio, mais respeitadoras com o meio ambiente.
Os serviços também são abrangidos, com o Linde Customer Services, a carteira integral de serviços pós-venda da Linde que inclui reparações, programas de manutenção e full services, peças originais Linde e formação de Condutores de Empilhadores, entre outros, bem como o serviço de aluguer Linde Rental Solutions, com a frota de aluguer da Linde na Andaluzia a atingir mais de 420 equipamentos.
À lista juntam-se os equipamentos recondicionados Linde Approved Trucks, um vasto conjunto de soluções de segurança e o serviço de consultoria em intralogística – Linde Intralogistics Solutions.