A Jungheinrich Portugal, subsidiária do grupo alemão Jungheinrich especializado em soluções de intralogística e automação, recebeu, pela terceira vez, a certificação Great Place to Work®, que distingue os empregadores que criam uma excelente experiência ao colaborador. “Trata-se de um reconhecimento que reforça o compromisso contínuo da Jungheinrich Portugal com a criação de um ambiente de trabalho positivo e orientado para as pessoas.”, adianta a empresa.
Esta distinção resulta de um processo de avaliação baseado na perceção direta dos colaboradores, refletindo níveis elevados de confiança, envolvimento e satisfação interna.
Dos principais indicadores, a Jungheinrich Portugal alcançou uma taxa de participação de 89%, uma das “mais elevadas, demonstrando um forte envolvimento das equipas”. O Trust Index atingiu os 68%, sendo ainda de destacar que 72% dos colaboradores afirmam que a empresa é um excelente local para trabalhar.
Com validade até dezembro de 2026, Mário Reis, Managing Director da Jungheinrich Portugal, adianta que: “Estes resultados confirmam a consistência da estratégia da Jungheinrich Portugal na valorização das pessoas, no reforço da cultura organizacional e na promoção de um ambiente de trabalho assente na confiança e no desenvolvimento profissional.”
Presente em Portugal há 27 anos e com mais de 100 colaboradores, a Jungheinrich Portugal tem vindo a desenvolver diversas iniciativas focadas na formação, no bem-estar das pessoas e no reforço do espírito de equipa.






