Garland inaugura dois escritórios em Espanha e faz investimentos em Portugal
1 de Outubro de 2014
A Garland inaugurou hoje dois escritórios em Valência e Barcelona, Espanha. Segundo Bruce Dawson, presidente da Garland, em declarações à “TSF”, a empresa viu “uma oportunidade em Espanha para entrar no agenciamento de linhas de navegação”, tendo conseguido “ganhar uma que é muito importante contra a concorrência de agências espanholas. (…) temos orgulho nesse facto”.
Além deste investimento, a empresa está a investir 3 milhões de euros no novo centro logístico na zona de Lisboa, onde também vai nascer a nova sede da empresa, a qual estará concluída em Março de 2015. Ao “Económico TV”, Bruce Dawson sublinhou que depois de concluídas, serão transferidos para as novas instalações “todos os que trabalham na zona Sul” para um centro único.
Recorde-se que recentemente a Garland apostou no mercado marroquino, através de uma joint venture com uma empresa francesa. A empresa pretende ainda investir em Angola, Brasil, Colômbia e Moçambique e prosseguir com a actividade no Chile.
Com 238 anos de existência, a empresa espera fechar o ano com uma facturação de 95 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 17%, face ao ano anterior.