A Garcia Garcia fechou 2019 a facturar acima dos 84 milhões de euros, registando assim um crescimento de 16,1% face ao ano anterior. A construtora tem investido na capacitação dos quadros da empresa, na agilidade organizacional e no desenvolvimento de uma estrutura flexível e polivalente. Cerca de metade dos seus clientes são empresas multinacionais, representando 70% do volume de negócios de 2019, que conta actualmente com 175 trabalhadores no Grupo.
É no sector industrial e logístico que a Garcia Garcia tem a sua maior alavanca, com esta área de negócio a representar 70% do volume de negócios de 2019. A construtora tem contribuído desta forma para a operacionalização de um investimento global de várias dezenas de milhões de euros e para a criação de novos postos de trabalho.
Do portefólio deste ano da Garcia Garcia fazem parte projectos diversificados como o novo entreposto logístico da cadeia de retalho Lidl, em Santo Tirso, a ampliação da multinacional alemã do ramo automóvel, KIRCHHOFF Automotive, entre outros.