A FROMM Embalagem, especializada em embalagem de transporte, entregou a um dos «maiores players nacional e internacional» no fabrico de embalagens em metal e plástico para produtos aerossóis e líquidos, 20 máquinas de cintar de bateria versão digitais de última geração modelo P329S, para além do compromisso anual para o fornecimento de 1.000.000 metros de cinta poliéster (PET).
Paulo Lima, Director Geral da FROMM Embalagem diz que: «Este passo resulta na troca de 20 máquinas de cintar FROMM modelo P328 e tem como objectivo a melhoria e a segurança na cintagem e no transporte de produtos sensíveis e pesados. Trata-se de uma relação de parceria que já dura há 5 anos».
De referir que este modelo de máquina de cintar, multifuncional 3 em 1, permite um funcionamento manual, semiautomático ou automático. Equipada com painel digital a cores «de elevada resistência e fácil de utilizar, permite uma programação e um funcionamento simples».
«Devido à sua operação com uma mão, é possível cintar um grande número de produtos de forma consistente, quer em série, quer em embalagens individuais variáveis. O sistema electrónico do ecrã táctil e a ferramenta não são afectados por fortes vibrações, nem por factores externos, tais como as flutuações de temperatura ou de humidade», explica a empresa.