A Cushman & Wakefield assessorou a Tetra Pak, empresa de soluções de processamento e embalagens alimentares, na compra de uma propriedade industrial, em Carnaxide. O imóvel possui 9,900m² e tem uma proximidade privilegiada à A5. A Tetra Pak já era arrendatária do espaço – que era gerido pela Norfin –utilizado para produção da Tetra Pak Tubex, mas passou agora à sua aquisição.
Presente em Portugal desde 1963, a Tetra Pak tem vindo a apostar na produção de alguns dos seus produtos em território nacional, sendo que a compra desta propriedade, onde são produzidas as palhinhas de papel da empresa, representa o investimento contínuo no país, bem como a aposta em soluções que deem resposta às necessidades dos clientes e preservem o meio ambiente.
Para Ramiro Ortiz, Diretor Geral da Tetra Pak Ibéria, “esta é uma transação que fez todo o sentido para a Tetra Pak, tendo em conta a relevância desta fábrica para a nossa produção de palhinhas de papel. Esta compra espelha também o investimento que temos vindo a fazer em Portugal e na produção de soluções mais sustentáveis.”