Os cacifos Locky ‘by CTT’ chegaram à Região Autónoma da Madeira. Ao todo, são cinco as localizações deste serviço de conveniência, que agora pode ser utilizado pelos clientes da ilha: Loja CTT Machico, Loja CTT Calheta, Loja CTT Câmara de Lobos, MadeiraShopping e La Vie Funchal.
“Esta ambição da Locky, agora concretizada, deixa-nos muito satisfeitos e reflete mais um passo na forte aposta na expansão desta rede, destinada a todos os que fazem as suas compras online. Com estes cacifos públicos, todos os clientes passam a ter acesso a um serviço que lhes permite total autonomia e segurança quando se fala de receção de encomendas”, destaca Francisco Travassos, CEO da Locky.
A Locky conta já com uma oferta de mais de 600 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.
Esta é uma solução de “grande simplicidade e proximidade” para vendas online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda. Os destinatários têm um prazo de cinco dias úteis para levantarem as suas compras.