A Getac, fabricante de soluções robustas de computação, associou-se à Bosch, à pureLiFi e à Computacenter para acolher um novo evento virtual para explorar como a transformação digital e a “Internet Industrial das Coisas” (IIOT) estão a moldar o futuro da produção inteligente. Intitulado “O futuro do fabrico inteligente com o IIOT” decorre no dia 15 de Abril, pelas 14H.
Como a tecnologia continua a transformar o modo de funcionamento da indústria transformadora, as organizações já «não podem ignorar os benefícios oferecidos», desde o chão de fábrica até à sala de controlo. Quer se trate da optimização da eficiência do processo através da mais recente tecnologia de comunicação ou da racionalização das operações através da implementação da Industry 4.0, a capacidade de abraçar com sucesso a transformação digital está a tornar-se rapidamente crítica para a sobrevivência futura.
A Getac está a trabalhar com os seus parceiros industriais para «apoiar os clientes na escolha das melhores soluções de hardware e software, adaptadas aos seus próprios desafios e necessidades únicas». Este evento virtual é parte de uma iniciativa contínua mais ampla concebida para informar e educar os clientes da indústria transformadora através de uma série de exposições virtuais, sessões de peritos e materiais específicos da indústria.
O evento contará com vários especialistas da indústria que irão destacar algumas das tecnologias-chave que podem ajudar a melhorar o desempenho dentro da cadeia de fornecimento de fabrico e assegurar o sucesso a longo prazo. Farão parte: James Mann, Gestor de Desenvolvimento de Negócios Empresariais, Getac; Uwe Steinkoetter, Sócio Sénior e Chefe Global da Bosch Industry Consulting; Nikola Serafimovski, VP Standardisation & Business Development, pureLiFi e Marco Jacob, Gestor de Soluções Industrial IoT, Computacenter.