A Brother ampliou a sua gama de impressoras de etiquetas industriais com equipamentos mais «robustos e fiáveis, que oferecem um elevado nível de produtividade em ambientes de produção mais intensivos».
A oferta da Brother é composta por oito modelos, disponíveis com duas resoluções diferentes, desenhados para responder a ambientes com elevado volume de impressão de etiquetas, «onde a optimização de processos e a poupança de custos são chave».
«Neste sentido, os equipamentos garantem máxima produtividade, com uma velocidade de impressão de até 14ips (polegadas por segundo), assim como um tempo de inactividade mínimo com ribbons que oferecem uma grande autonomia de 450m ou 600m – de acordo com o modelo e estão desenhadas para grandes volumes de impressão. Desta forma, ajustam-se às necessidades de diversos ou grande variedade de sectores, tais como a indústria, o transporte, a logística, o retalho ou o sector da saúde», explica a empresa.
Para complementar a gama, a Brother lançou 12 ribbons de diferentes materiais e tamanhos (cera, resina, cera/resina de 450m e 600m), e etiquetas de transferência térmica pré-cortadas, com diferentes acabamentos e compatíveis com todos os modelos.
Pensadas para poderem ser integradas em qualquer ambiente, são compatíveis com as linguagens de impressão FBPL-EZD (EPL2, ZPL2, DPL) e podem ser utilizadas com dispositivos móveis, Android e iOS através do Brother SDK (kit de desenvolvimento de Software), sendo também compatíveis com o software de design de etiquetas Bartender.
Adicionalmente, junto com as impressoras, foi lançada uma série de acessórios como um cortador e descolador com rebobinador de papel de suporte para poder personalizar a solução de etiquetagem e ajustá-la a cada necessidade.