A UPS anunciar o acréscimo de 14 novos países servidos pela UPS Worldwide Express, parte do pacote internacional de serviços de remessa da UPS que garante a entrega com dia e hora definidos para transportes urgentes. Este plano de expansão dos serviços globais também inclui tempos de recolha mais alargados, melhorias no tempo de trânsito e entrega aos sábados em sete países na zona ISMEA.
As melhorias garantidas na entrega em dia e horário definidos abrangem a América do Sul e Central, incluindo o Panamá, onde os clientes podem beneficiar da Zona Franca de Colón, além da Europa, Médio Oriente e África, incluindo a Nigéria, a maior economia de África por PIB e população.
A UPS também alargou a sua cobertura de serviços expresso nos principais mercados, adicionando novos códigos postais em 26 países europeus, bem como noutros mercados de alto crescimento, como o da Coreia do Sul, China, Hong Kong, Indonésia e Singapura.
Para clientes com necessidades de fretagem urgentes, o UPS Worldwide Express Freight Midday oferece agora a entrega de remessas internacionais em paletes com tempo definido para mais de 39.000 novos códigos postais na Europa. Os novos códigos postais aumentam em cinco vezes a pegada desse serviço garantido, permitindo remessas para mais de 35 países e territórios e a capacidade de receber embalagens de mais de 70 países e territórios.
“A UPS quer garantir aos seus clientes mais opções de entregas mais rápidas, mais cedo, no fim-de-semana, e com horários mais tardios de recolha e cancelamento”, segundo a empresa.