A Logística Moderna marcou presença na comemoração dos 25 anos da tecnológica PRIMAVERA BSS que decorreu no Porto e que contou 500 pessoas, entre colaboradores, clientes e parceiros.
Tendo iniciado a sua atividade em 1993, a empresa conta com uma equipa de 300 colaboradores e uma rede com mais de 500 parceiros. Com uma faturação de 22,3 milhões de euros, para além de Portugal, está presente em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. O seu software é utilizado por mais de 30 mil organizações.
A Primavera BSS tem vindo a reinventar-se, nestes anos, com o objetivo de dar resposta às necessidades de desenvolvimento de soluções cloud, em tempo útil. Sobre os desafios futuros Jorge Batista, um dos fundadores, explica que: «A inovação, a persistência, o mérito e a transparência compensam e por isso acredito que tal como soubemos liderar um momento de disrupção tecnológica em 1994, seremos agora capazes de estar na linha da frente na construção de novas soluções para a nuvem, onde a Inteligência Artificial e outras tecnologias disruptivas potenciam a construção de software revolucionário.”
Também José Dionísio, cofundador e co-CEO da empresa está a olhar para o futuro e anunciou que irão triplicar a área de trabalho em Lisboa e duplicar o número de colaboradores com enfoque no middle market. «Ainda não chegámos à meta, a corrida é de muitos mais quilómetros. Estes são apenas os primeiros 25 anos de PRIMAVERA. Vamos continuar a querer fazer aquilo que ainda mais ninguém fez, vamos continuar a nossa ambição de crescimento, vamos estar empenhados em aumentar as competências de todo este ecossistema, porque no final é do conhecimento, mais do que do produto, que depende a nossa capacidade de nos diferenciarmos», concluiu.
No decorrer do evento comemorativo, a Primavera BSS premiou ainda 10 parceiros e 10 colaboradores.