A MELOM, empresa nacional especializada na remodelação de imóveis, assinou um acordo de colaboração com a multinacional Leroy Merlin, passando a disponibilizar a sua oferta de serviços aos clientes do retalhista, tanto ao nível da instalação de produtos adquiridos nas lojas da insígnia como de execução de obras de remodelação.
Desta forma, a MELOM passa a gerir os atuais instaladores e remodeladores da Leroy Merlin, cerca de 200 unidades profissionais, aos quais soma as suas 200 unidades presentes em todos os distritos do País.
Em comunicado, a MELOM adianta que “assume três grandes compromissos ao nível da gestão de serviços prestados pela Leroy Merlin,” nomeadamente a seleção e o recrutamento de profissionais da área da construção, a formação e a dinamização da rede de profissionais no sentido de otimizar e melhorar a experiência do cliente, bem como a gestão e monitorização integral dos processos de instalação ou remodelação.
João Carvalho, diretor-geral da MELOM, esclarece que “Este acordo tem um fortíssimo impacto na nossa operação porque a procura gerada pelo canal Leroy Merlin é tão grande como a das nossas duas marcas juntas, MELOM e Querido Mudei a Casa. Isto quer dizer que operacionalmente somos responsáveis pela gestão da maior rede de profissionais do setor da construção em Portugal. Ao duplicar tanto o número de empresas sob a nossa orientação e supervisão, passando das atuais 200 para 400. Este é sem dúvida um marco importante no relacionamento que mantemos com a Leroy Merlin desde a nossa fundação, em 2011”.