A Rangel Logistics Solutions firmou recentemente um novo serviço com a Binter, que reconhece a Rangel como agente oficial da companhia aérea exclusiva em Cabo Verde.
Pelo segundo ano consecutivo, a empresa teve um aumento nas vendas de 50%, transportando mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes em 2017. “A Rangel tem investido no mercado cabo-verdiano, apoiando o estreitamento das relações comerciais entre Portugal e Cabo Verde e potenciando relevantes sinergias no mercado”, segundo comunicado. Em Agosto de 2017, expandiu as suas instalações para a Ilha do Sal, estando hoje presente nas três principais ilhas do território: Santiago, S. Vicente e Sal.
Presente no mercado cabo-verdiano desde 2015, a Rangel garante um serviço de carga aérea, entre as ilhas de Santiago, S. Vicente, Sal, S. Nicolau, Boavista, Maio e Fogo, com entregas porta-a-porta e no aeroporto de destino. Através de uma equipa local dedicada, a Rangel disponibiliza transporte aéreo especializado em medicamentos, animais vivos, cargas perigosas, genéricos, perecíveis, entre outros