A marca portuguesa Motorline Professional, especializada no desenvolvimento e produção de sistemas de automatização para residências, indústrias e controlo rodoviário, está a aumentar a sua capacidade de produção e assemblagem, para fazer face ao «forte crescimento que tem observado».
Sediada em Barcelos, a empresa está presente em mais de 50 países, através de distribuidores e profissionais da área.
Com este investimento, a Motorline pretende aumentar a sua área de produção e melhorar processos logísticos e de armazém, «para dar uma resposta cada vez mais eficiente aos seus clientes».
As instalações da Motorline Professional, que até agora abrangiam uma área de 14 000 metros quadrados, vão aumentar mais 4500 metros quadrados. No total, a empresa irá atingir uma área de 18 500 metros quadrados.
«O momento que a empresa vive é de evolução», explica André Viana, fundador e CEO da Motorline, que considera que o aumento das instalações «é um investimento necessário para a melhoria contínua, em função das necessidades imediatas». A manter-se o ritmo de crescimento actual, o responsável adianta que «a breve prazo será preciso ainda mais espaço».
Nos últimos anos, empresa conseguiu atingir resultados positivos e com um crescimento de 20% ao ano.