A GLS (General Logistics Systems), empresa do sector da distribuição, reforçou a sua presença em Portugal através da abertura de 8 novas agências desde Janeiro de 2019.
Alverca, Amarante, Amora, Belas, Guarda, Odivelas, Sines e Torres Vedras fazem agora parte da rede GLS Portugal de 28 agentes espalhados por Portugal continental e ilhas.
Sobre este aumento da rede, Victor Gonzalez, director geral da GLS em Portugal explica que o «o objectivo é estar ainda mais próximo dos clientes e com uma rede cada vez mais alargada conseguirmos continuar a melhorar a nossa capacidade de resposta».
Depois do lançamento em Portugal do FlexDeliveryService (serviço com um conjunto alargado de diferentes formas de recepção de encomendas, mesmo estas sendo realizadas online em outros países), a abertura destas novas agências permite «continuar a aumentar a proposta de valor aos clientes apoiando as exportações dos mesmos e o seu esforço de internacionalização, mas também oferecer as excelentes condições de capilaridade da rede doméstica da GLS Portugal aos clientes internacionais», segundo comunicado.