A Dachser reforçou a sua presença no sudeste asiático, em meados de março, com a inauguração de dois escritórios, um em Chiang Mai, na Tailândia, e um em Da Nang, no Vietname. As novas filiais permitem à empresa fortalecer a sua posição na região, de forma a satisfazer e dar resposta ao aumento na procura, especialmente de clientes dos setores da eletrónica, moda e desporto.
“A Dachser cresceu consideravelmente no sudeste asiático nos últimos anos”, explica Jesper Larsen, managing director Air & Sea Logistics no sudeste da Ásia. “Temos visto uma procura crescente por parte de clientes que se encontram fora das capitais e, assim, as filiais estrategicamente localizadas em Chiang Mai e Da Nang permitem-nos oferecer um melhor suporte aos nossos clientes com soluções logísticas específicas, ao mesmo tempo que expandimos a nossa presença no mercado”.
Chang Mai situa-se no norte da Tailândia e é um local de referência para várias empresas dos setores da eletrónica, moda, desportos e alimentação. Com a sua experiência nestas indústrias, a Dachser oferece às empresas da região soluções personalizadas com serviços eficientes e de alta qualidade.
“Da Nang é um importante centro de transporte para a região central do Vietname, contando com um aeroporto internacional e um porto de mar profundo”, refere Oliver Cierocki, managing director Air & Sea Logistics Vietname. A nova filial vietnamita fica no distrito de Hai Chau, próximo dos oito complexos industriais onde estão presentes as principais indústrias da cidade. “Queremos crescer com os nossos clientes e corresponder às suas elevadas exigências de fiabilidade, eficiência e qualidade”.
Chiang Mai é a quarta filial da Dachser na Tailândia, juntando-se às de Banguecoque, do aeroporto de Suvarnabhumi e Laem Chabang. Já no Vietname, a Dachser tem representação em Hanoi e Ho Chi Minh City, além de Da Nang. Com experiência nos setores automóveis, de eletrónica, moda e desporto, a Dachser oferece aos seus clientes em Chiang Mai e Da Nang soluções logísticas integrais e acesso a uma rede global interconectada.