A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, registou receitas de 66,1 milhões de euros em 2019, um incremento de 5,8 milhões de euros, em comparação com o período homólogo, refletindo-se num crescimento de 9%.
Relativamente às diferentes áreas de negócio da empresa, os serviços associados à unidade de negócio da Cloud, focada na convergência de produtos de hardware e de software para produtos e serviços na nuvem, aumentaram 9% face ao ano anterior, enquanto a área de Soluções, que desenvolve a sua actividade na competência de CRM e serviços adjacentes na região da EMEA, registou um crescimento das receitas de 23%. «O Digital Competence Center, em Viseu, tem tido igualmente um papel fulcral neste crescimento, assegurando o suporte aos clientes e projectos tanto no mercado nacional como internacional», segundo a empresa.
Para 2020, João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, diz que vão continuar focados na expansão dos seus negócios assentes sobretudo nas seguintes áreas de solução: Digital Data Center, Modern Workplace, Customer Intelligence e Business Process Optimization. «Queremos continuar a crescer e a consolidar a nossa posição de maior Parceiro Microsoft Dynamics 365 (CRM) no mercado nacional, mas também consolidar o nosso posicionamento de serviços Cloud, apoiando as empresas na sua gestão e optimização. Neste momento de grande vulnerabilidade provocado pela COVID-19, estou certo de que a democratização digital vai avançar vários anos em poucas semanas, que estamos a trabalhar mais focados e empenhados porque estamos todos na mesma arena, unidos para salvar vidas e manter a economia a funcionar. Acredito muito na nossa resiliência para vencer mais uma crise.»