A MSC Portugal realizou no passado sábado, dia 30 de janeiro, o seu Encontro Anual de colaboradores, este ano em formato virtual para garantir a segurança de todos os intervenientes.
No ano em que a MSC assinala o seu 30.º aniversário em Portugal, o evento foi marcado pela análise do cenário macroeconómico pré e pós-pandemia, pela estratégia de liderança mundial da empresa e pelos seus próximos desafios a nível local.
Marco Vale, Administrador da MSC, destacou: «Num ano profundamente marcado por uma crise de saúde sem precedentes, o transporte de mercadorias pela via marítima comprovou, uma vez mais, ser um meio imprescindível na garantia do acesso de bens essenciais à população e de matérias primas às empresas. Assim, brindo a todos os colaboradores e parceiros de negócio que contribuíram para 30 anos de sucessos conjuntos.»
Fundada em 1991 como agente do armador suíço MSC – Mediterranean Shipping Company, a MSC Portugal opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Leixões, Aveiro, Entroncamento, Bobadela, Setúbal e Mérida.
Tradicionalmente, a MSC reúne nesta altura do ano os seus 200 colaboradores, para que todos os colegas dos vários escritórios tenham a oportunidade de se conhecer e estreitar laços, em clima de convívio e descontracção. Não querendo quebrar totalmente esta tradição, que se mantém há 25 anos, a MSC adaptou o seu habitual Encontro ao contexto atual, realizando-o via streaming, devido à pandemia de COVID-19, sendo que, assim que se reunirem todas as condições de segurança, o formato original será retomado.