DSV Air & Sea factura 106 milhões de euros em 2014

DSV Air & Sea factura 106 milhões de euros em 2014

19 de Fevereiro de 2015

Recentemente comunicados oficialmente pela central mundial da DSV na Dinamarca, a DSV Air & Sea – Espanha e Portugal confirmam ter facturado no ano de 2014 vendas de 106 milhões de euros, crescendo 18% face ao ano anterior, superando pela primeira vez a barreira dos 100 milhões de euros.

 

Para Iban Mas, director geral de DSV Air & Sea na Península Ibérica, “tanto a nossa central como nós a nível local, estamos extremamente contentes e orgulhosos do objectivo alcançado. Estes dados ratificam a tendência de crescimento que a DSV Air & Sea em Espanha e Portugal tem registado nos últimos 5 anos apesar das dificuldades”.

A empresa mantém uma linha ascendente nos dois países; “isto foi possível graças ao esforço e compromisso de todos os que formamos a DSV Air & Sea, e a estratégia definida pela direcção que passar pelo fortalecimento das relações comerciais e sinergias existentes com a rede de países DSV, a melhoria dos serviços ao mesmo tempo que a competitividade e, claro, a confiança dos clientes no nosso projecto e na nossa companhia”.

Em Portugal apostou-se por duplicar as equipas tanto no Porto como em Lisboa e multiplicaram-se por seis os resultados do exercício anterior. Além do mais, “existem grandes projectos a curto e médio prazo que auguram a continuidade de dito crescimento”.

“Ao continuar a despertar a economia e o consumo em especial em Espanha, mas também em Portugal, espera-se continuar a crescer a níveis perto dos 20% em 2015. Continuaremos a apostar forte nos fluxos marítimos intra-europeus (short sea shipping), a Divisão Aérea e os Projectos Industriais, além de manter o foco na China, Hong Kong e Japão, ao mesmo tempo que África e América Latina”, diz Iban Mas.

Written by