Fromm Embalagem apresenta bolsas de ar insufláveis para protecção de cargas
18 de Novembro de 2014
A Fromm Embalagem lançou recentemente no mercado a segunda geração de bolsas de ar insufláveis para acondicionamento e travamento de cargas. “Trata-se de um sistema rápido e simples de protecção de cargas marítimas e terrestres”, aponta a empresa em comunicado.
Recomendadas para utilização em qualquer tipo de transporte de cargas (camião, comboio, navios, contentores, entre outras), as bolsas de ar insufláveis são “uma solução económica que evitam as perdas geradas por danos verificados ao longo do transporte das cargas e permitem uma redução com os custos em seguros”. Trata-se de um sistema com resistência até 40 toneladas. Disponível em ráfia e em papel com o mesmo tipo de válvula de enchimento, as bolsas de ar existem com várias medidas e são adaptáveis a todo o tipo de carga.
Este produto é destinado a variados sectores da indústria, nomeadamente alimentar, materiais de construção, transitários e transportadores, fabricantes de garrafas de vidro, produtores/ exportadores de vinhos e bebidas, rolos de papel, bobines de aço, entre outros.
“As bolsas de ar insufláveis são uma vantagem competitiva para as empresas, uma vez que protegem a mercadoria durante a fase do transporte, permitindo que chegue ao destino sem danos e reclamações. Esta garantia permite fidelizar os clientes”, indica Paulo Lima, director-geral da Fromm Embalagem, adiantando que “temos disponíveis mais de 50.000 bolsas de ar em stock que se destinam a todas as empresas que necessitem ou se dediquem à exportação de materiais por via marítima ou terrestre”.
Homologadas pela Association of American RailRoads (AAR) e certificadas com a ISO 9001:2000, as bolsas de ar insufláveis são reutilizáveis e têm um sistema de segurança incorporado.