Generix Group comunica mais de dois milhões de documentos electrónicos de transporte
17 de Fevereiro de 2014
A Generix Group contabilizou mais de dois milhões de documentos de transporte comunicados à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) através da plataforma TransportXpress, desde maio de 2013. Para este ano prevê-se um aumento significativo deste número, com a transação de mais do dobro de documentos através desta plataforma de comunicação em tempo real de documentos de transporte eletrónicos à AT, avança a empresa em comunicado.
O serviço TransportXpress conta actualmente com perto de uma centena de clientes em Portugal, tais como a Auchan, BIAL, DHL, FCC Logística, Luís Simões, Multi-ópticas, Refrige e Renault Portugal, que operam maioritariamente nas áreas da grande distribuição, transporte e logística. Os fluxos transaccionados entre a plataforma TransportXpress e a AT referem-se aos principais processos comerciais e logísticos, como as guias de transporte.
“A Generix Group está sempre na vanguarda das soluções de intercâmbios inter e intra-empresas, respondendo de forma rápida e eficiente às exigências do mercado. Graças ao tipo de serviço operado por especialistas de EDI com mais de 15 anos de experiência e a níveis de serviço e de segurança inigualáveis no mercado, durante o ano 2013, as empresas reforçaram o seu interesse nas soluções da Generix, multiplicando os projetos de outsourcing das suas aplicações EDI/B2B históricas”, adianta Mário Maia, director comercial da Generix Group.