A APLOG, Associação Portuguesa de Logística, realizará nos dias 9 e 10 de Novembro, no PT Meeting Center – Parque das Nações, em Lisboa, o seu 23º Congresso de Logística, subordinado ao tema “Da Resiliência à Recuperação”.
Durante dois dias serão aprofundados os desafios que enfrentam os vários sectores de actividade, fruto principalmente da situação pandémica enfrentada neste último ano, bem como a importância do papel da logística nesse contexto.
Os desafios da sustentabilidade, tecnologia e e-commerce, infraestruturas e a saúde, são exemplos dos temas as debater por empresas do país nessas áreas, como a Sonae MC, Leroy Merlin, Unilabs e Navigator, Sonae MC, Leroy Merlin, Unilabs, Navigator, Sociedade Ponto Verde, Chep, Jerónimo Martins, Luís Simões, Doot, Wook, PC Componentes, Siemens Digital Logistics, Zetes, Portos de Sines e Leixões, APAT, Infra-estruturas de Portugal, Hospital de São João, Hospital Lusíadas, Astra Zeneca, Linde, JMP, SSI Schaefer, Shenker e GXO.
O encerramento do primeiro dia está assegurado por Luís Marques Mendes que partilhará os Cenários Macroeconómicos em Contexto de Recuperação. Neste congresso irá decorrer ainda a intervenção de CEO’s como José Theotónio do Grupo Pestana, Paulo Teixeira da Pfizer, Miguel Almeida da NOS e Luís Onofre da APICCAPS.