Depois de investir 2,5 milhões de euros na adaptação das soluções de gestão para a entrada em vigor do IVA em Angola, a Primavera reforça a sua presença neste mercado com a abertura de um novo escritório na Baía de Luanda.
Com presença em Angola há mais de 15 anos, a tecnológica aposta «num mercado que atravessa uma fase de grande transformação no modelo tributário vigente, fruto da entrada em vigor do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e da obrigatoriedade de utilização de software certificado».
As novas instalações estão preparadas para o aumento da equipa local, duplicam a capacidade de desenvolver acções de formação em contexto de sala e dispõem de um auditório que servirá de palco para eventos, seminários e conferências, e que os parceiros e clientes poderão utilizar.
O novo espaço foi projectado para desenvolver as equipas da PRIMAVERA, apoiar os mais de 70 parceiros responsáveis pela comercialização, instalações e apoio às soluções da marca no país e garantir as condições ideais para um trabalho de qualidade.