Mercado Eletrônico continua expansão na Europa

A empresa Mercado Eletrônico anunciou, esta semana, o reforço da sua expansão europeia, através da aposta no mercado espanhol.

“Iniciámos 2017 a reforçar a nossa estratégia de expansão de mercado na Europa, dando o pontapé de saída por Espanha, onde já estamos a colher frutos”, avança Carolina Costa, responsável de marketing e vendas para o mercado europeu da empresa. A liderança do projecto de expansão na Europa está a ser assegurada pelo escritório da Mercado Eletrônico, em Lisboa.

Simultaneamente, a empresa está também empenhada no lançamento da sua nova aposta tecnológica. “Trazemos, este ano, um modelo de aplicativos (modelo PaaS – Platform as a Service), a qual denominámos de Miisy”. Destinado a qualquer área de negócio, “este tipo de app é construído à medida das necessidades do cliente”. O facto de não ter qualquer desenvolvimento, “torna simples e ágil a implementação em qualquer empresa”, refere Carolina Costa. Como acrescenta, este conceito “permite disponibilizar, via internet, não só o software, mas também a plataforma, elevando o modelo de uso a um dinamismo de configuração pela Mercado Eletrônico ou pelo próprio cliente (ou os seus parceiros), de soluções para qualquer necessidade de negócio no mesmo ambiente web e integrado”.

A empresa foi fundada em 1994, por Eduardo Nader, no Brasil, e desde então disponibiliza ferramentas que aliam a tecnologia com inteligência e serviços, com o objectivo de ajudar os profissionais nas áreas de compras e aprovisionamento.

Written by