Toyota Material Handling abre concurso para engenharia logística

A Toyota Material Handling convidou os estudantes de Engenharia a participar no Toyota Logistic Engineering Challenge 2018.

De acordo com a empresa, esta iniciativa surge após o sucesso alcançado no concurso Toyota Logistic Design. Como aponta, em comunicado, “com duas edições anteriores e uma em execução, o concurso Toyota Logistic Design provou ser um conceito de sucesso”. A iniciativa recebe, todos os anos, inscrições em todo o mundo, com projectos finalistas que reestruturam a imagem actual da logística e trazem soluções inovadoras.

Este ano, a Toyota Material Handling Europe está a levar o desafio um pouco mais além, convidando estudantes de engenharia e recém-licenciados suecos, a criar soluções de engenharia inovadoras, mas viáveis para o projecto vencedor do ano passado: o flock.

O flock é um veículo logístico autónomo, criado com optimização de fluxo de trabalho, eco-eficiência e valor em mente. O design desafia a forma como as soluções totalmente automatizadas podem funcionar de forma autónoma.

As inscrições encerraram a 20 de Novembro de 2017, estando agora a decorrer o processo de selecção. Os vencedores das três primeiras categorias serão premiados com prémios em dinheiro e terão a oportunidade de candidatar-se a um estágio remunerado na fábrica da Toyota Material Handling Manufacturing Sweden R&D Center.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by