MARL oferece condições especiais a startups aceleradas pelo Loures Inova

O Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL) vai oferecer condições especiais de instalação aos projectos e empresas, resultantes dos programas de aceleração, promovidos pelo “Loures Inova”, um centro de negócios, dedicado a startups das áreas logística, transportes e agro-alimentar, e que o próprio MARL é sócio-promotor.

De entre as condições especiais, agora assumidas, destaca-se o aluguer de espaços com 50% de desconto, relativamente aos valores de tabela e a possibilidade de formalizar contratos de utilização por períodos de seis meses ou um ano.

“O MARL, também enquanto sócio-promotor do Loures Inova, sente a obrigação de contribuir activamente para o sucesso de novos projectos nas áreas que são o seu objeto, da indústria agro-alimentar à logística, dos transportes a outros serviços que impliquem com esta realidade económica”. Neste contexto, o MARL procura “encontrar sempre formas de colocar e de facilitar o êxito de quem inicia agora os seus negócios nestas áreas”, comenta Rui Paulo Figueiredo, presidente do CA do MARL e CEO do grupo SIMAB.

O responsável sublinha que “o MARL tem uma multiplicidade de sinergias que podem ser desenvolvidas e aproveitadas pelos empreendedores do Loures Inova, designadamente enquanto ecossistema específico do sector agro-alimentar e porque reúne em si alguns dos melhores operadores da logística, transportes e serviços complementares”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook4Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by