Toyota Caetano Portugal organizou primeira edição do Toyota Challenge

Sob o lema “Pense Segurança. Pense Toyota”, a Toyota Caetano Portugal realizou, no passado sábado, na nova nave da Patinter, em Alverca, a primeira edição do Toyota Challenge. O evento destinado aos condutores de equipamentos de movimentação de carga, colocou à prova a destreza física e mental de 54 participantes.

O torneio dedicado ao tema da segurança e redução de riscos nas operações de equipamentos de movimentação de cargas decorreu num espaço com cerca de 3.000m2. Ao longo de um dia, os participantes realizaram sete provas distintas focadas no transporte horizontal, ergonomia e manobrabilidade, armazenamento vertical, carga e descarga, produtividade, perícia e segurança. Paralelamente, a empresa realizou também uma acção de formação certificada aos operadores participantes.

“Como lideres de mercado cumpre-nos a obrigação de termos este tipo de iniciativas”, justificou à Logística Moderna, Ricardo Seara, after sales manager da Toyota Caetano Portugal. Quanto às máquinas apresentadas, o responsável salientou que a empresa “procurou apresentar máquinas mais representativas do universo Toyota, realçando as características mais viradas para a segurança”. Quanto à realização de uma nova edição, Ricardo Seara salienta que as expectativas da primeira edição “foram excedidas” e acredita que “será uma iniciativa a repetir”.

 

Leia a reportagem na íntegra no próximo número da Logística Moderna

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone