Ascendum nomeada distribuidora da Hyster em Portugal

A empresa Ascendum foi nomeada como o novo distribuidor de empilhadores da marca Hyster em Portugal. Com sede em Lisboa, a Ascendum está presente no negócio de equipamentos de movimentação de cargas e é distribuidora da marca irmã Yale.

“A gama completa de equipamentos Hyster será agora disponibilizada pela Ascendum para o mercado português, desde pequenos porta-paletes a porta-contentores de 52 toneladas”, aponta Harry Sands, director-geral EMEA do grupo Hyster-Yale. Como refere, “a Ascendum é uma empresa conceituada que opera em vários sectores, e onde esperamos que, através de uma forte parceria e um plano de negócios comum, que os equipamentos Hyster conquistem mais mercado em Portugal”.

A Ascendum foi fundada em 1959 e conta com 1400 colaboradores em 14 países. A empresa dedica-se ao fornecimento de equipamentos de construção, industriais e movimentação de cargas, bem como automóveis e camiões.

JoséLuís Mendes, director-geral da Ascendum Máquinas, salienta que “através da nossa parceria com a Hyster pretendemos aumentar a quota de mercado em Portugal”. Como acrescenta, “A Ascendum possui um longo historial de crescimento sustentado, conhecimento partilhado, qualidade de serviço e inovação”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn4Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone