Procurement 2017 reuniu 160 especialistas da área das compras em Lisboa

160 profissionais, 24 oradores e 87 empresas participantes. São estes os números globais do Procurement 2017, conferência anual organizada pela Logística Moderna. Esta terceira edição contou o patrocínio da Bureau van Dijk – a Moodys Analytics Company, Deloitte, Mercado Eletrônico, Generix Group e SAP Ariba, e o apoio da APCADEC.

Com o tema central “Novas Fronteiras num Mercado Digital”, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais desafios do departamento de procurement da multinacional Airbus, a cargo do português André Barbosa da Silva, supplier development manager da Airbus SAS.

Destaque ainda para as três mesas redondas sobre e-procurement, ética e recursos humanos, as quais estimularam o debate entre os participantes e assistência. Importa ainda salientar as conferências sobre a transformação digital e do procurement, o futuro do procurement, management e global sourcing, bem como para os casos dos projectos implementados na GALP e nos Hóteis Pestana.

Estes são apenas alguns dos momentos que permitem colocar este evento numa posição de destaque no que toca à área das compras e procurement em Portugal. A próxima edição decorre, pela mesma altura, em 2018.

As imagens do evento já estão disponíveis na página da Logística Moderna no Facebook. A reportagem global será publicada no próximo número da Logística Moderna.

Written by