TJA investe em plataforma logística em Estarreja

A TJA investiu numa nova plataforma logística com uma área total de armazenagem de 11.500m2, localizada junta à saída da A1, em Estarreja.

O investimento da empresa, segundo apurou a Logística Moderna, através do site da empresa, “tem como objectivo dar resposta a uma série de novos desafios e necessidades colocadas pelos seus clientes e mercado”.

A plataforma é composta por equipamento de última geração e de alta performance, com capacidade para armazenar mais de 30.000 paletes. De acordo com a informação divulgada, o novo espaço “dispõe de um sofisticado sistema de informação, que permite ao cliente o acompanhamento directo e em tempo real das atividades logísticas, desenvolvidas com os seus produtos”, aliado a uma frota de mais de 650 veículos, a TJA “consegue assim total integração de todos os processos que compõem a cadeia de abastecimento dos seus clientes”.

Segundo a informação divulgada, a empresa alargou o leque de serviços a oferecer ao cliente, nomeadamente, “gestão de stocks optimizada, cross-docking, preparação de encomendas, expedição, co-packing (etiquetagem, reembalamento, manipulações manuais, unitização, medição e pesagem)”.

Recorde-se que a Lokdor Systemas equipou também o novo centro de distribuição logística da TJA, através da instalação de mais de 50 equipamentos, entre os quais portas secionais industriais, portas rápidas, niveladores de cais e foles de estanquicidade.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone