Primafrio e Réseau Primever celebram parceria nos serviços de grupagem

A espanhola Primafrio, dedicada ao transporte frigorífico, acaba de anunciar o reforço da colaboração nos serviços de grupagem com a francesa Réseau Primever. Com esta aposta, os dois operadores de transporte pretendem aproveitar os seus recursos em Portugal, Espanha e França, no sentido da optimização dos fluxos de grupagem de frutas e hortaliças.
A cooperação entre as duas empresas coloca ao serviço uma frota total de 2.200 veículos que asseguram a recolha e transporte a partir da Península Ibérica para os clientes franceses. Paralelamente, conta ainda com 27 plataformas frigoríficas que asseguram a distribuição dos produtos no território francês com tempos de entrega de 48h e 72h.
Segundo Gérard Malaure,, CEO da Réseau Primever, “esta parceria traz uma sinergia de recursos e de rede em França, Espanha e Portugál inédita, capaz de satisfazer as expectativas de todos os clientes franceses e especializada em frutas e legumes espanhóis. Vamos ser capazes de fornecer uma rota no prazo de 48h a 72hora em todo o território francês”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone