Empresa de transporte expresso Wirsind 4 entra em Portugal no próximo ano

A empresa catalã de transporte expresso Wirsind 4 quer entrar no mercado português no próximo ano, através da abertura dos seus primeiros escritórios em Lisboa e Porto. Neste sentido, inaugurou uma nova plataforma em Lugo, a qual coordenará a entrada no mercado nacional.
As novas instalações de Lugo, segundo o jornal especializado “Transporte XXI”, conta com uma superfície de 5.000m2, 30 colaboradores e uma frota de 20 veículos. Esta nova delegação coordenará a expansão internacional do grupo catalão de transporte em Portugal. Como aponta a mesma fonte, “a entrada no mercado luso está prevista para o próximo exercício de 2018, com a apertura dos dois primeiros escritórios em Lisboa e Porto”.
Actualmente a empresa, com 15 anos de actividade, conta com instalações também em Madrid, Saragoça, Vitória, Valência, Alicante, Málaga, Sevilha e Lugo,, totalizando 24.000m2. Para este ano estão previstas novas inaugurações nas Astúrias, Extremadura, Cuenca e Teruel.
A empresa está focada do transporte de peças automóveis, garantido mais de 100.000 entregas mensais, asseguradas por uma frota de 300 veículos.

Partilhar este artigo...Share on Facebook4Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone