Ciben debate transformação digital na logística a 17 de Maio

A Ciben, empresa 100% nacional especializada, no desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, BPM) vai debater o tema “Transformação Digital na Logística”, num Executive Breakfast, no próximo dia 17 de Maio, nas instalações da GS1, em Lisboa.

Para Céu Mendonça, CEO da Ciben, “este encontro tem como objectivo debater a problemática da gestão de armazéns que as empresas actualmente enfrentam, nomeadamente na optimização de espaço, redução de erro humano e maior eficácia na armazenagem e distribuição de mercadorias”.

Este encontro sobre “Transformação Digital na Logística” contará com a participação especial da Primavera, do Grupo Frisssul e da GS1 Portugal que em conjunto com a Ciben abordarão os desafios, os problemas, as soluções e as vantagens de um sistema de gestão integrado para armazéns, nomeadamente maior agilidade na preparação da expedição, máximo controlo sobre os artigos, redução dos custos de armazenamento, obtenção de fluxos de trabalho orientados à produtividade e uma maior precisão na preparação dos pedidos.

No final do debate será feita uma visita ao Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal. Caso deseje mais informações sobre este Executive Breakfast sobre “Transformação Digital na Logística” poderá enviar um email para comercial@ciben.pt.

Written by