Mora Portugal amplia unidade industrial em Arcos de Valdevez

A Mora Portugal, empresa de injecção de peças técnicas termoplásticas para a indústria automóvel, vai ampliar a sua unidade industrial de Arcos de Valdevez, num investimento de 4 milhões de euros.

O projecto a cargo da DST, inclui a ampliação do edifício destinado à produção e logística, com uma área de cerca de 3.000m2, bem como o edifício administrativo e equipamentos sociais.

A steelgreen participa também neste projecto de ampliação, através do fornecimento, corte e moldagem de armaduras de aço. No final da obra, a unidade fabril da Mora Portugal contará com mais 140 toneladas de estrutura metálica.

Este projecto de ampliação surge na sequência da adjudicação de um contrato, por parte da Henkel, fornecedora da Peugeot Citröen, sendo que os produtos produzidos destinam-se ao novo veículo K9.

A conquista deste novo projecto é para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, “motivo de satisfação redobrada, não só pelo facto de colocarmos uma vez mais o nosso know-how e capacidade de inovação em termos de construção ao serviço da área industrial, mas também por estarmos envolvidos num processo de ampliação que contribuirá para o aumento da capacidade produtiva do nosso parceiro e, consequentemente, para a dinamização da economia local e nacional”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn20Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone